1958 – Ponte da Rua Pará
A foto mostra um automóvel parado em cima da ponte da Rua Pará quando da sua inauguração. Na balaustrada da ponte foi instalado um bebedouro d'água que era usado pelos transeuntes para matar a sede. Eu sou desse tempo e me lembro, tenho foto.