Anos de 1960 Arley e sua Orquestra
A foto foi tirada no jardim dos Parques das Américas onde hoje está o Prédio da Prefeitura e Paço Municipal. Segundo Denise Mazzuia Stocco, filha do músico Arley Mzzuia, essa foi uma foto projetada para a confecção da capa de um LP gravado nos estúdios da gravadora RGE com o título “Estamos aí, é só discar”.
Estão na foto da esquerda para a direita os elementos de Arley e Sua Orquestra de Ritmos: Clóvis (Baixinho) – percussionista, Oswaldo Braga – crooner, Fóca – contrabaixo, Moacir Ponte (Zico) – sax alto, Elmo (Baiano) – sax-tenor, Sebastião Bernardes (Mineiro) – guitarra, Orlando de Paula – trompete, Dante Volante – trompete, Paulo Wilson Branco – baterista, Paulo Rosin – sax-barítono e Arley Mazzuia. O empresário da orquestra era o José Alves Sampaio (Juca ou Juquinha) e o produtor Aluysio de Oliveira.
Para quem curtiu ou comentou sobre a construção do Paço Municipal e Câmara Municipal no Parque das Américas, que é o mesmo local dessa foto, só nos resta agora ficarmos com o ditado popular: “Olhar com os olhos e lamber com a testa”