1968 - Programa Sílvio Santos (Cidade contra Cidade) - 4 fotos
07.12.1968 - Catanduva participou do programa transmitido pela TV Tupi, Canal 4 de São Paulo, denominado “Cidade X Cidade” disputando com Birigui. A equipe de Catanduva foi comandada pelo radialista Álvaro Costa e o programa era de Sílvio Santos .
A delegação de Catanduva foi composta pelas seguintes pessoas: Atirador – Abel Vieira da Cruz; Casal para a declaração de amor - José Antônio Campos e Lígia Lahr; Goleiro e chutador de pênalti – Maizena do Botafogo e Ciro do Catanduva E.C.; Rapaz de mais belo físico - Jobi Miranda da Força Publica, residente em São Paulo; cantor da cidade – Wagner Gonçalves; Coral – Igreja Presbiteriana que cantou ”Noite Feliz; Pessoa mais rica - Sr. Francisco Agudo Romão; Jornalista – Nair de Freitas; Jovem para o jogo de palavras – Srta. Júnia Ananias; Rapaz nascido no dia 25 de dezembro – Natal Coca; Rapaz nascido em 1º de janeiro – José Coca; Moça nascida em 29 de fevereiro – Srta. Denilce Vicente se apresentou com fantasias carnavalescas; presença também da Miss Catanduva e Miss São Paulo – Mariluce Facci e da Rainha do Carnaval – Amália Marangoni.
Nas fotos, na 1ª Sílvio Santos aparece conversando com Amália Marangoni, Rainha do Carnaval Cinquentão, depois na 2ª Amália com Sílvio Santos e o jornalista Álvaro Costa, a 3º mostra o atirador Abel Vieira da Cruz mirando no alvo e a 4ª a Miss Catanduva e Miss São Paulo Mariluce Facci desfilando, mostrando na plateia o Dr. Orlando Gabriel Zancaner, Secretaria da Cultura, Esportes e Turismo do Estado de São Paulo, a jornalista Carmy de Freitas, Baiano da Toca, entre outros. Na ocasião incorfomados pelo resultado muros de Catanduva foram pichados e Sílvio Santos execrado. Fotos cedidas por Amália Marangoni.