Matarazzo ganhou de 8 a 3 do Sergipe
O jogo foi realizado dia 15.01.1963, no antigo Estádio Sílvio Salles. Escalação da A. A. Matarazzo: Sinésio (Toninho), Chalé (Dario) e Vicente: Zé Benites, Gil (Jurandir e Italiano); Leocádio, Lei (Paschoal), Alceu, Rato (Panchinho) e Quinho (Totó). Time do E. C. Sergipe que estava reforçado com jogadores do Catandua E.C.: Maizena (Railton), Porunga e Arlindo: Justino, Rosquinha (Paulo Heitor) e Juares (Nei). Brida, Percival, Laissi (Moacir), Romualdo e Igaiara. Os tentos da partida foram marcados por Leocádio (3), Alceu (2), Lei, Paschoal e Totó. Pelo Sergipe marcaram Laissi (2) e Romualdo. apitou o jogo Edir Sebastião Gonçalves. matéria do Jornal "A Cidade"
A segunda foto é do time do Matarazzo perto dessa época: 11.12.1962 - A foto mostra o time de futebol da Associação Atlética Matarazzo com as faixas de campeã invicta do certame amador de Catanduva. Estão de pé e da esquerda para a direita: Nelson (técnico), Sinésio, Italiano, Vicente, Lula, Jurandyr, Ivo e Gil (De Sordi). Agachados: Leocádio, Alceu, Lei, Rato, Zéca e Waldemar (massagista)
A terceira foto de 14.04.1962 é do time do Sergipe que ganhou de 4 a 2 do centenário de Vinhedo: Estão de pé e da esquerda para a direita: Micho, Luiz Carlos, Sabu, Railton, Ayrton, Arlindo e Zé Brunell (técnico). Agachados: Laissi, Luizinho (Tabapuã), Brida, Cleudir e Lélo Trida.