Conjunto Os Incríveis em Catanduva
A Jovem Guarda de Catanduva esteve presente nos shows no Cine Bandeirantes e baile no Clube de Tênis do Conjunto “Os Incríveis”. Eles estiveram aqui por três vezes: Em 11.11.1966, tinham o nome “The Clevers” e se apresentaram junto com os “Corujas”; depois em 16.08.1968 e por último em 25.07.1969.
Os Incríveis foi uma banda musical brasileira de pop rock dos anos 1960 e 1970, formada em São Paulo por Domingos Orlando, o "Mingo", Waldemar Mozema, o "Risonho", Antônio Rosas Seixas, o "Manito", Luiz Franco Thomaz, o "Netinho" e Demerval Teixeira Rodrigues, o "Neno", que foi substituído em 1965 por Lívio Benvenuti Júnior, o "Nenê".
Inicialmente, a banda chamava-se The Clevers e, em seus shows, tocavam
principalmente twist, estilo em moda no início da década de 1960. O sucesso veio durante o período da Jovem Guarda, o grupo alterou o nome após romper com o empresário Antonio Aguilar, que era o dono da marca The Clevers[1] , com a mudança de nome e canções populares como "Era um Garoto Que, Como Eu, Amava os Beatles e os Rolling Stones", "O Milionário" e "Eu Te Amo, Meu Brasil, sendo esta última uma canção de exaltação ufanista da pátria brasileira, muito utilizada durante o governo militar do general Médici.
Músicas com os Incríveis:
https://www.ouvirmusica.com.br/os-incriveis/
O Milionário
https://www.youtube.com/watch?v=TBppY779y24
Molambo
https://www.vagalume.com.br/os-incriveis/molambo.html