Esportes 15/11/2024

2004 - Grêmio Catanduvense de Futebol

 2004 -  Grêmio Catanduvense de Futebol

Vamos falar de seu 1º ano de fundação. O presidente foi o Sr. Ricardo Vidal, e os técnicos foram Heraldo Silva e no final Vilson Tadei.  O time disputou o Campeonato Paulista da Série B2 e tentou o acesso para a série A 3. O time teve uma bela campanha mais perdeu ritmo nos momentos decisivos. Classificaram os times de São Vicente e Taboão da Serra. No final por não se classificar sobrou críticas da torcida "Organizada Comando" e "Guerreiros do Grêmio" aos jogadores por frequentarem baladas, mercenários por dinheiro e pela  caída repentina de rendimento  da equipe colocando faixas com a cabeça para baixo em protesto no Estádio Sílvio Salles.  Também houve um questionamento da arrecadação na partida com o time de São Vicente, resultado 1 a 1 em Catanduva, onde os jogadores Camilo e Lopes ficaram na bilheteria fiscalizando a entrada de torcedores no campo em razão dos atletas e Comissão técnica serem premiados com de 70% da renda do jogo. Foi contabilizado 2.880 pagantes e segundo a reportagem do NM tinha cerca de 7.000 pessoas no campo, o melhor público presente ao estádio durante o campeonato.

Galeria de Fotos

Salvo para Ler Depois
Acessibilidade
Acessibilidade