Cidade 11/04/2014

Catanduva - 96 anos

 Catanduva - 96 anos

 Prefeito Geraldo Vinholi participa de Tributo de Comemoração aos 96 anos de Catanduva

 

 11.04.2014 – O Prefeito Geraldo Vinholi participou do Tributo de Comemoração aos 96 anos de Catanduva, realizado pela Secretaria de Educação, que contou com a participação de aproximadamente 800 alunos das Redes Municipal e Estadual, além de Projetos Sociais. O evento foi hoje (11), às 15h30, em frente ao Paço Municipal.

 

 Os alunos se reuniram em frente à Prefeitura, e em seguida, juntamente com o Prefeito, subiram a Rua Maranhão, acompanhados pela Banda Municipal de Catanduva, descendo em seguida pela Rua Brasil. “É um momento importante de integração com os alunos, com o intuito de parabenizar mais um ano de Catanduva”, afirma Vinholi.

Com o retorno ao Paço Municipal, o Prefeito, o Comandante da Guarda Municipal, Ivan Rodrigues Martins e o vereador Julinho Ramos realizaram o hasteamento das bandeiras, ao som do Hino Nacional. Em seguida, o coral Canto e Encanto interpretou o hino de Catanduva.

  Crédito das imagens: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Catanduva 

evolução populacional de Catanduva:

http://www.seade.gov.br/produtos/500anos/index.php?tip=esta

Galeria de Fotos

Salvo para Ler Depois
Acessibilidade
Acessibilidade