Artigos Carnaval Cidade Comércio/Indústria Destaques Educação Esportes Eventos Música Piadas Política Sociedade Vídeos
você está em » Política
Data de publicação: 24/01/2017    |    Enviar por e-mail   |   Imprimir   |   Tamanho do Texto:     |   Compartilhar:    
Data de Publicação: 24/01/2017
1986 – Inauguração da estrada asfaltada ligando Elisiário a Urupês (6 fotos)
O senador Fernando Henrique Cardoso, o governador Orestes Quércia e o prefeito municipal José Alfredo Luiz Jorge em carreata realizada em Catanduva.
Favela existente no Jardim Augusta, ao fundo vemos ao fundo o Conjunto Esportivo e parte do bairro do Parque Iracema.
Reurbanização da favela feita na administração do prefeito Municipal José Alfredo Luiz Jorge. ao fundo o Conjunto Esportivo e parte do bairro do Parque Iracema.

28.10.1986 – Nesse dia foi inaugurada a Estrada asfaltada ligando Catanduva a Urupês, a placa de inauguração foi descerrada na cidade de Elisiário. Já existia asfalto de Catanduva até Elisiário feito na administraçao do Prefeito Warley Agudo Romão.  Houve uma concentração popular em Elisiário na Rua Benedito Borges da Silveira.  A foto foi tirada no bar do Nego Padeiro em Elisiário e estão o candidato a governador Orestes Quércia, o candidato a senador Fernando Henrique Cardoso, o prefeito municipal José Alfredo Luiz Jorge, Júlio Bega, o vereador Agenor Vitorino Borghi, Manoel Crispino (Fogueira), Chiquito Abdo, no caixa o Dioraci e o cirurgião dentista Armando dos Anjos Júnior.  Nesse dia foi inaugurado  43 casas na Vila Augusta, no São Francisco, Rua Petrópolis esquina com a Rua Areias,   que recebeu o nome de “Conjunto Residencial Zé Povão 1”. O comício do PMDB foi naquele local com a presença de Orestes Quércia, Fernando Henrique, Michel Temer, Fernando de Moraes entre outros. Na eleição a governador em Catanduva o resultado foi: Quércia 17.974, Maluf  8.979, Ermírio de Moraes 8.494 e Suplicy 2.352. Para senador: Covas 21.582, Fernando Henrique Cardoso 15.874, Marin 7.771, Hélio Bicudo 4.674. 

(2ª foto) O senador Fernando Henrique Cardoso, o governador Orestes Quércia e o prefeito municipal José Alfredo Luiz Jorge em carreata realizada em Catanduva.

(3ª foto) Favela existente no Jardim Augusta, ao fundo vemos  o Conjunto Esportivo e parte do  bairro do Parque Iracema. 

(4ª foto) Reurbanização da favela feita na administração do prefeito Municipal José Alfredo Luiz Jorge. ao fundo o Conjunto Esportivo e parte do  bairro do Parque Iracema.  

(5ª e 6ª fotos) - Matéria do jornal "A Cidade" que registra os acontecimentos. Arquivo do Museu "Padre Albino"

VEJA TAMBÉM
1955 - Governador Garcez em Catanduva
1960 – Festa de posse do Prefeito Antônio Stocco
1970 - Visita do governador Laudo Natel (7 fotos)
1951 – José Antônio Borelli visita Getúlio Vargas
Café da Esquina, políticos na Cidade Feitiço (7 fotos)
1988 - Administração do Prefeito José Alfredo
1969 – Dr. Antônio Mastrocola empossado na Caixa Econômica Federal (9 fotos)
08/1964 – Sessão póstuma no legislativo Catanduvense
1962 - Campanha política
1948 – Ulysses Guimarães em Catanduva (3 fotos)
Copyright © Catanduva Cidade Feitiço